terça-feira, outubro 25, 2005

Adaptação de Serro para Via Dupla Electrificada

Pensando em ampliar Lusitânia para uma área electrificada e ou um ligação do tipo "merge" de layouts" que o Trainz permite, pensei que deveria criar um ponto de ligação em Serro.
Foram criadas duas Hipóteses.

A Hipótese A:



A Hipótese B

3 comentários:

Alexandre Rodrigues disse...

Sim Senhor!! E o TrainZ já vem com estes cenários ou é o Bota que os está a magicar? E os trainzzzs, também ja estão incluídos no software?? Só mais uma pergunta. Além de se conduzir o combóio, pode-se gerir a companhia, tal como no Railroad Tycoon??
Parabéns! :)

trainzeiro disse...

Vou tentar responder.
O trainz já vem com vários cenários já prontos.
O Trainz permite com alguma facilidade cinstruir cenários novos.
Este que apresento foi imaginado por mim.
Sem querer fazer publicidade este jogo permite várias coisas:
- conduzir comboios directamente,
- fazer com que determinados comboios façam actividades pré-determinadas (imaginadas por ti ou pelo software).
- construir cenários.
- Trainz já traz muitos comboios e carruagens, mas podemos ir buscar as da CP em sítio da net dedicados as este jogo e ao MSTS.
- não sei comparar este jogo com o Tycoon por não o conheço.

Alexandre Rodrigues disse...

Apesar de já o não jogar, em tempos apreciei o Railroad Tycoon, principalmente porque nos transformava em pioneiros dos caminhos-de-ferro, tendo cenários de todo o mundo, Portugal incluído. A cada fase era-nos dado um objectivo, por exemplo chegar do Porto a Lisboa. Tinhamos uma quantia para investir inicialmente e depois tinhamos que gerir e rentabilizar a linha de maneira a cumprir com o objectivo e sem ir á falência. Também permitia a construção de cenários. Além disso à medida que o tempo passava ía-nos sendo disponiblilizadas as mais modernas máquinas...